Pular para o conteúdo principal

Qual É O Seu Candidato?


            Em época de eleição é sempre assim: inúmeros candidatos (neste ano, são muitos mesmo) fazendo barulho, apresentando propostas, prometendo de tudo que se pode imaginar para ganhar o voto do eleitorado. É tanta gente que fica difícil escolher alguém.
        Para fazer uma escolha consciente, precisamos atentar para as propostas de governo: saúde, educação, saneamento, bem-estar, infra-estrutura. O problema é que já nos acostumamos com os candidatos que prometem e os eleitos que não cumprem. Há um, porém, que cumpre todas as suas promessas: Jesus Cristo.
        Jesus Cristo nos promete a vida eterna; promete salvação para nós e para nossa família também. Promete paz, restauração, libertação. Cura, prosperidade, bem-estar: tudo aquilo que nós realmente precisamos. Em Jesus Cristo nós temos vida, e vida em abundância. Existe, porém, quem deseja que nenhum de nós tenha acesso a todas essas bênçãos: o diabo. Ele veio para matar, roubar e destruir. E tenta nos convencer de que não somos dignos de escolher Jesus como Senhor de nossas vidas.
        O diabo, porém, já foi derrotado. E sem recontagem de votos! Ele perdeu feio. Mas quer nos levar derrotados com ele. Não podemos aceitar isso!
        Para estarmos com Jesus, e termos direito a todas as Suas promessas, basta O receber como Senhor e Salvador de nossas vidas. Aí, é só apertar o verde e confirmar!
        Então, nessas eleições, vote certo. As eleições das quais falo são as diárias; pois a todo o momento somos tentados pelo diabo, que quer nos tirar do caminho de Jesus. É por isso que todos os dias precisamos escolher Deus. Precisamos votar em Jesus todos os dias e o eleger como nosso Senhor. E pode ter certeza: nEle, eu confio! 

Comentários