Pular para o conteúdo principal

Para Momentos de Dificuldade...

    Há momentos em que nada em nossas vidas faz sentido.  Nós oramos, clamamos, choramos, gritamos: nada faz sentido.
Para esses momentos, há algumas coisas que nunca podemos esquecer:

     1)   Quem morreu por nós na cruz foi Jesus. Ninguém mais fez isso: nossos pais, nossos irmãos, amigos, pastores, líderes – nenhum deles deu sua vida por nós. Jesus Cristo fez isso.
  
    2)   Por isso, nosso louvor é apenas para Deus. Tudo o que fazemos tem que ser para Ele, somente. Não importa o que os outros pensem, não importa se vão nos amar ou odiar. Afinal, eles não morreram por nós.

   3)   Precisamos fazer apenas a vontade de Deus. A vontade de Deus é boa, agradável, perfeita, mas nem sempre aceita ou compreendida. Principalmente quando os homens preferem colocar suas vontades à frente da vontade do Pai. Às vezes, fazem isso inconscientemente, já estão acostumados. Mas nós precisamos ser diferentes! E mais uma vez: não importa o que os outros pensam. A vontade de Deus precisa ser soberana em nossas vidas.
  
    4)   Quando agradamos a Deus, o diabo se enfurece e buscar nos derrubar de todas as formas possíveis. Ele usa que estiver por perto e der uma brecha. E pode ser qualquer um: a namorada, o marido, a irmã, o pai, o líder, o ministro, o pastor. Basta dar uma brecha para ser usado pelo inimigo. E a nós, não adianta não duvidar de ninguém, afinal, não sabemos como a pessoa realmente vive, se tem a vida no altar de Deus, se não dá oportunidade ao diabo... Tenham certeza que a pessoa usada para te parar é aquela que você menos imagina.

    5)   Nós servimos somente a Deus.



     Nos momentos em que absolutamente nada fizer sentido, lembre-se de tópicos. Melhor: lembre-se de Jesus. Afinal, Ele é o motivo das nossas vidas.



Comentários