Pular para o conteúdo principal

Gratidão ao Senhor


          
  Pois é, 2013 está acabando...
          E então? Tivemos uma no cheio de bênçãos para contar ou cheio de tristezas? Temos motivos para agradecer?
          A Bíblia nos diz que "em tudo dai graças" (1 Tessalonicenses 5:18). Algumas pessoas acham que por isso, devemos agradecer pelas vitórias e pelas derrotas também. Não é assim. Ainda que nosso ano tenha sido extremamente difícil, precisamos nos lembrar que somos salvos em Cristo Jesus. E, por isso, damos graças.
          Há uma canção, interpretada por Byron Cage, que diz: "if You'll never do anything else for me I'll still lift my hands and glorify Your name" - Se Tu não fizeres nada mais por mim eu ainda levantarei minhas mãos para glorificar Teu nome. É uma canção dura de ser cantada, já que cada um de nós deseja alcançar algo mais. Mas ainda que nada aconteça, somos salvos. Ainda que todos nos abandonem, somos salvos. Ainda que tudo se acabe, somos salvos! Isso importa, e por isso somos gratos!
         Não deixe de agradecer a Deus pelo ano de 2013. Faça uma retrospectiva, lembre mês a mês como Ele estendeu Sua poderosa mão em seu favor, te livrando do perigo, te trazendo paz, abrindo algumas portas e fechando outras. E profetize para 2014 um ano cheio de lutas. Porque depois da luta, para aqueles que estão em Cristo, vem a vitória.
Feliz Ano Novo a todos, e um 2014 abençoado em nome de Jesus!!!!

Comentários